NARUTO EVOLUTION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

0lá povo!!!

2 participantes

Ir para baixo

0lá povo!!! Empty 0lá povo!!!

Mensagem  Toshirou Seg Abr 30, 2012 4:19 am

Bom galerinha passei só para avisar que achei um meteodo de como fazer o game e vai ser na versao 2D mmorg to pegando umas aulas e depois vou postar algumas imagens para voces darem uma olhada, e kir4 vou precisar de um BD legal para o cadastro da galerinha, mas ja vou avisando que na versao beta acho que o serve só vai aguentar 50 onlines mas é só para testar entao nao se preocupem pq com a medida que o game for crescendo vamos mudar isso, conto com vocês para criarmos a melhor game rpg online, no momento ja aprendi fazer os personagens se moverem e ja sei colocar imagens, no começo nao ficarão boas pois é dificil achar em PNG mas vou usando elas só para testar aqui. Abraços e sempre deêm uma olhada no forun.
Toshirou
Toshirou
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

https://narutoevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

0lá povo!!! Empty Re: 0lá povo!!!

Mensagem  K1R4-A Sex maio 04, 2012 2:33 pm

Toshirou por acaso vc ta aprendendo a fazer em RPG, tipo Mundo Maker eu aprendi a fazer jogos MMORPG lá, o bom é que os personagem se movem e essas coisas. Mas vamos ver como vc ta fazendo.
K1R4-A
K1R4-A

Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 28
Localização : Kyoto,Japão

Ir para o topo Ir para baixo

0lá povo!!! Empty Re: 0lá povo!!!

Mensagem  Toshirou Dom maio 06, 2012 8:19 pm

sim,sim o daniel tbm sabe mecher jaja postarei como ta ficando os mapas to organizando tudo tipo npcs em cada entrada falando para onde vc esta indo e tudo + gostei do programa sem falar que os mapas o grafico é muito massa to procurando um meio de colocar os personagens de naruto mesmo, ou se naop achar todos coloco 3 tipos de ninjas

1° Ninja verde= da sua vila ou aliado
2° Ninja vermelho= Inimigo
3° Ninja preto= akatsuki

e os ninjas dos GM que serão brancos eu acho, estou estudando muito aqui para colocar as tecnicas do anime pq la tem muitas tecnicas mas que nao tem nada haver com o anime.

Toshirou
Toshirou
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

https://narutoevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

0lá povo!!! Empty Re: 0lá povo!!!

Mensagem  K1R4-A Ter maio 08, 2012 12:28 am

Toshirou eu e o Daniel a gente mexia em RPG ( fui lá que conheçi ele) vo pergunta pra ele como ta o projeto do NRG vo vê se posso ajudar já que eu conheço bastante de RPG ( sou Mapper e roteirista).
K1R4-A
K1R4-A

Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 28
Localização : Kyoto,Japão

Ir para o topo Ir para baixo

0lá povo!!! Empty Re: 0lá povo!!!

Mensagem  Toshirou Qui maio 10, 2012 8:31 pm

blz entao vou aprender entao a programar e tu fica com os mapas lol! cheers
Toshirou
Toshirou
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

https://narutoevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

0lá povo!!! Empty Re: 0lá povo!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos