NARUTO EVOLUTION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para o meu pessoal

4 participantes

Ir para baixo

Para o meu pessoal Empty Para o meu pessoal

Mensagem  Toshirou Qui Jun 21, 2012 5:16 am

Bom galerinha... minhas inscrição foi aceita para o curso de PHP+MYSQL eu tive que disputar com mais de 50 negos para ganhar essa vaga ahsuahsuahsa mas graças ah DEUS eu passei deles e agora ao "ifinito e o além" quero muito que torçam por mim e me desejem sorte pois o curso dura 8 meses e eles prometem que ao final do curso estarei apto ah aprender tudo sobre o PHP e o MYSQL e de brinde um curso WEB DESING... com isso não precisarei pedir e nem pagar a ninguem para o nosso jogo ficar pronto e jamais esquecerei dos amigos e amigas que estao me dando apoio... o curso vai custar $ 620 pilas ahsuahsa mas sei que nao vai ser em vão pois só vou sair de la´quando tiver aprendido tudo que eu preciso para tirar o nosso jogo do papel... torçam por mim porque com 1 mes ja estarei cosntruindo o site pois o primeiro curso é web design entao é por onde começarei ah montar o site... nao se esqueçam de sempre ficarem passando por aqui para saberem das novidades blz? cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Toshirou
Toshirou
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

https://narutoevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para o meu pessoal Empty Re: Para o meu pessoal

Mensagem  underblanky Qua Jun 27, 2012 7:03 pm

sim kara !!!!! torço por vc !!!!!! tomara ki vc aprenda rapido.... valeu !!!!
underblanky
underblanky

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 28
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Para o meu pessoal Empty Re: Para o meu pessoal

Mensagem  Aninha Qui Jun 28, 2012 5:46 pm

sensei saiba que nós sempre vamos te apoiar ^.^ espero que consiga bem rápido e nos mantenha informados sobre tudo okay? *--*
Aninha
Aninha

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Para o meu pessoal Empty Re: Para o meu pessoal

Mensagem  K1R4-A Sex Jun 29, 2012 2:09 am

Isso ai Toshirou, vamo faze o NRG nessa por**. Nunca desistir isso mesmo qualquer coisa to on no msn.
K1R4-A
K1R4-A

Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 28
Localização : Kyoto,Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Para o meu pessoal Empty Re: Para o meu pessoal

Mensagem  Toshirou Sáb Jul 14, 2012 1:31 pm

Eae galera passei para dizer... que o projeto Naruto Revolution foi cancelado resolvi criar outro projeto blz?... ja vi que tem muitos jogos baseados me naruto então optei por um novo projeto e em breve vou mandar imagens de como esta ficando lembrando que é de um outro anime muito famoso... assisti os primeiros 10 episódios e não resisti então acho que não vão me apedrejar rsrsrs mas espero que vocês possam dar uma passada nele em breve e tenho certeza que irão gostar.
Toshirou
Toshirou
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

https://narutoevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para o meu pessoal Empty Re: Para o meu pessoal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos