NARUTO EVOLUTION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidade para o Beta Teste

Ir para baixo

Novidade para o Beta Teste Empty Novidade para o Beta Teste

Mensagem  Toshirou Qui Fev 23, 2012 5:19 pm

Pessoal quero avisa-los que nao teremos o famoso range de 1 lv e o de 5 pq isso seria plagiar o NG entao eu pensei em uma coisa que será bem melhor que o range só aguardem e em breve eu postarei para voces verem e avaliar. E os mapas novidades para voces, tentarei colocar mapas com algumas imagens de ninjas batalhando, como naruto,kakashi,sakura e chyo obaa contra o itachi tentarei colocar ela no mapa mundi e muito mais outras para voces se sentirem dentro do anime. Esperem e vejam!!
Toshirou
Toshirou
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

https://narutoevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidade para o Beta Teste Empty Re: Novidade para o Beta Teste

Mensagem  Toshirou Seg Fev 27, 2012 10:57 pm

Bom pessoal ja consegui todas as imagens para o mapa mundi do jogo e estarei procurando as imagens das vilas para deixar tudo separado para o jogo, estou esperando uma resposta da naty que esta martelando a cabeça para programar os dojos,( espero que ela consiga ) e uma coisa a gente ja resolveu, no beta teste nao vai dar para liberar os mapas mundi pq vai ser uma trabalheira programar tudo entao vamos liberar no beta teste o dojo para todas as vilas se enfrentarem no dojo e com isso vcs poderem fazer os testes de suas builds e mudarei a invocação de ''LESMAS E O MODO SENNIN DA TSUNADE'' com essas mudanças poderei deixar ele bem mais parecido com o anime vou fazer os calculos aqui e jaja publico como serão os novos modos sennins. Pq eu fiquei pensando em retirar o os atributos '' nin,gen,tai,e agilidade'' com isso deixa-lo + usavel tipo quem for de tai poder usar o modo sennin da tsunade e os outros 2 se ele tiver os requerimentos e assim vice-versa para nao comprometer tanto o game. Obrigado pela atençao e vlw!!!.
Toshirou
Toshirou
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 32

https://narutoevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos